top of page

Após 21 anos a Banda de Pop Rock Nacional Skip27 entra em Estúdio para regravar músicas autorais

Atualizado: 3 de nov. de 2021

No Dia 03/09/2021 a Banda de Pop Rock Ribeirão Pretana Skip27 entrou em Estúdio após 20 anos parados para regravar 4 músicas autorais "A fila", "De cima do muro", "Um caminho" e "Eu digo não" que foram compostas no final dos anos 90, quando os primos e integrantes @andrezanandrea (voz e violão), @kleberjierdy (guitarras) e Leonardo Ávila (bateria), eram apenas adolescentes que sonhavam em viver de música. As músicas já haviam sido gravadas em 2001 de forma bem "amadora" pois na época a grana era curta e não existia acesso as tecnologias disponíveis nos dias de hoje.

Na época da gravação novos integrantes e amigos de longa data entraram para a banda para materializar aquele sonho, sendo eles: Marcelo Neves (Pepeu) (guitarras), Ricardo Cavalcante (contrabaixo), Alex Molin (voz, violão e teclados) e Marcelo Ditlef (bateria).

Nestes 20 anos muita coisa mudou na vida dos integrantes da Skip27 fato que fez com que deixassem adormecido aquele "Sonho Adolescente".


O tempo passou, as vidas seguiram rumos diferentes, mas a paixão pela música nunca acabou. Sempre que possível conversavam em tom "Nostálgico" de como seria incrível se pudessem regravar as músicas nos dias de hoje para poder guardar além das próprias memórias.


Mesmo depois de tanto tempo quando se falava na remota possibilidade de regravar as músicas, "pois estavam velhos demais para este tipo de coisa", aquele sentimento bom tomava conta e ficavam totalmente entusiasmados com a idéia de poder "voltar no tempo".


Hoje após 3 Meses todos estão ansiosos para ver e ouvir o resultado das músicas gravadas e produzidas pelo excelente Produtor Musical Eduardo Loja da Toka Produtora em Ribeirão Preto-SP.


A experiência esta sendo tão incrível que rolou até inspiração para uma nova música chamada "Nunca é Tarde" que pelas palavras acima torna se irrelevante qualquer tipo de explicação!


56 visualizações3 comentários
Post: Blog2_Post
bottom of page